terça-feira, 12 de novembro de 2013

O melhor do meu dia

De blog em blog, olhem o que encontrei


Acabei por descobrir a ideia "O Melhor do Meu Dia" lançada pela Ana e pela Catarina.


"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício:
escolher o melhor do nosso dia.

Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. 
Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem.
É essa a memória que queremos guardar.
É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso."

Gostei tanto, que me deu uma vontade enorme de guardar aqui o melhor do meu dia:

“Olá menina do meu coração xD…”

O telemóvel deu sinal de mensagem e foi assim, com esta mensagem e um sorriso estampado no rosto, que senti um  momento de grande felicidade!
Foi hoje, no melhor do meu dia!
Foi uma mensagem do meu filhote homem! :)

Obrigada e até amanhã


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua presença no Meu Recreio.
O seu comentário é bem-vindo e será respondido com carinho.